Comic-Con 2020 | Confira um pouco do que está por vir

Em abril de 2020 a San Diego Comic-Con foi cancelada devido à pandemia que se alastrou no mundo, no entanto, recentemente, esse cancelamento foi revogado.

Com sua edição renomeada para San Diego Comic-Con At Home, anunciaram que o evento acontecerá online e gratuitamente na mesma data prevista, 22 a 26 de julho.

Sendo assim, é claro que não podemos deixar de falar sobre alguns painéis e as novidades do mundo geek e pop que estão por vir. Vamos conferir?!


Comic-Con 2020

Completando 50 nessa edição, a Comic-Con 2020 apresentará mais de 300 painéis virtuais distribuídos no decorrer dos seus dias. Então, veja a seguir algumas novidades principais confirmadas até o momento.

Comic con
  • Amazon: A Amazon Prime confirmou um painel para a Comic- Con 2020, onde falará sobre The Boys, Utopia, Upload e Truth Seekers;
  • Shudder: Confirmado também os painéis de Scary Good TV e Horror is Queer de Shudder;
  • Disney+: Está confirmado os painéis de The Right Stuff, uma série em parceira com a National Geography, a animação de Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe e uma série documental Marvel’s 616;
  • AMC: A AMC confirma painéis de The Walking Dead e suas séries derivadas e também sobre a série NOS4A2;
  • Collider: A Collider fará um painel de diretores, para abordar sobre os bastidores e a direção em Hollywood, além de uma celebração de 15 anos de Constantine, com a presença de Keanu Reeves já confirmada.

E certamente não para por aí, pois além disso, já está confirmado na Comic-Con 2020 os painéis sobre Os Simpsons, Family Guy, American Dad!, o filme Bill & Ted: Face The Music, também com Keanu Reeves e um painel com novidades da Hulu.

Apesar da confirmação da Marvel HQ e algumas novidades pela Disney+ e Hulu, a Marvel Studios não confirmou painéis na Comic-Con 2020 até o momento.


Por fim, ainda traremos muitas notícias relacionadas a San Diego Comic-Con At Home, então, fiquem sempre atentos à Ulti Journal para conferir os detalhes. E não deixem de acompanhar aqui algumas séries que foram citadas, confira!