Ulti Play | Como remunerar seus vídeos em época de pandemia

Devido à realidade atual trazida pelo novo coronavírus, muitos estão se adaptando e encontrando novas formas de conseguir ganhar remuneração na internet. E fazer vídeos é uma das alternativas mais atrativas, pois é algo com propósito claro e preciso.

Mas fazer vídeos nem sempre traz os frutos que de fato gostaríamos. Pensando nisso, a Ulti trouxe uma nova solução para você, caro leitor, a Ulti Play. Uma solução/plataforma que certamente ajudará a propagar vídeos do YouTube, Facebook e demais sites na internet.

Mas não se acanhe ao achar que a nossa plataforma faz somente propagação de vídeos, é ai que tudo fica mais interessante. Ademais, disponibilizamos também o envio de vídeos diretamente na plataforma, ao invés de fazer o upload para o YouTube ou Facebook, você irá fazer para a Ulti Play.

Você deve estar pensando “o que eu ganho em fazer upload direto na Ulti Play?”. Calma meu caro. Com o intuito de facilitar o entendimento, segue uma lista das remunerações que serão efetivadas pela Ulti Play.

5 métodos de ser remunerado na Ulti Play

1. Venda de vídeos

Venda de vídeos

É isso mesmo que você leu, no pé da letra! Nós disponibilizamos para usuários com assinatura PRO a opção de vender seus respectivos vídeos enviados para Ulti Play. Assim, poderá recuperar o valor da assinatura PRO.

Você pode vender os vídeos de tutoriais, cursos e muito mais no valor que você achar mais atrativo. Lembrando que ao enviar seu vídeo, o mesmo será revisado por nossa equipe para ver se está de acordo com nossos termos.

2. Monetização clássica

Inegavelmente essa é uma velha conhecida de muitos, a monetização de vídeos através de anúncios. O mesmo é válido somente para vídeos enviados diretamente na Ulti Play. O melhor de tudo é que não precisa ser usuário PRO para usufruir dessa opção.

3. Pague para seguir o canal

Vídeos

Inspirado em canais de livestream temos a opção de pagar para seguir canais, também disponível gratuitamente sem a necessidade de ser usuário PRO. Portanto, você poderá solicitar que os usuários paguem para seguir seu canal e terem acesso total aos conteúdos.

4. Alugar vídeos

Além de vender vídeos, você também pode colocar a opção de alugar o vídeo (exclusivo para usuários PRO) por um valor menor do que o de venda, disponibilizando assim, o vídeo por um curto período de tempo.

5. Doações

Doação para vídeos

E por fim, mas não menos importante, as doações. Irá aparecer na parte inferior de cada vídeo um botão para receber doações de seus espectadores, disponível para todos os usuários.

Espero que esse artigo tenha sido instrutivo e que tenha despertado novas ideias para seus vídeos. Sendo assim, não deixe de acessar nossa plataforma e desfrutar das vantagens.

Autor(a) /

Nerd, entusiasta, webmaster, druida nível 60 e CEO da Ulti (não especificamente nessa ordem).

Digite algo e pressione ENTER para buscar...