Soltos em Floripa: O reality do momento

O novo reality da Amazon, Soltos em Floripa, está dando o que falar!

E não é pra menos né! A combinação instigante de diversão, festas e pegação entre os participantes, além disso tem uma boa dose de conflitos que os desafiam a lidar com suas diferenças, fazem valer a pena cada episódio assistido.

E tem mais!

Diferente dos realities como Big Brother, A Fazenda e The Circle, em Soltos em Floripa, os participantes ficam livres em Florianópolis. Assim, podem curtir as baladas sem regras e sem limites, é isso que torna o reality ainda mais atrativo.

Você ainda não assistiu?


Saiba onde assistir ao reality

Então, antes de tudo, te convido para conhecer os serviços da Amazon Prime, que é onde você vai encontrar os episódios completos dessa série.

Na Amazon Prime você tem acesso exclusivo aos serviços, Prime Video, Twitch Prime, Amazon Music… tudo em um único plano, por apenas R$9,90 mensais, além de frete grátis para todo o Brasil.

Agora que você já sabe onde assistir ao reality do momento, continue aqui que vou te contar um pouco mais sobre ele.


Soltos em Floripa – Sinopse

Série reality show

Tay, Murilo, Thais, Bia, Luan, Ramon e Nat vão passar as férias em Floripa e prometem curtir sem regras e sem limites. Casais se formam dentro da casa e eles precisam administrar os conflitos das relações durante a intensa rotina de festas.

Para o programa ficar ainda mais animado, foram convidados 6 famosos para comentar sobre o que se passa no reality: Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade.


Série

Os comentarista se divertem, se surpreendem e até debatem entre si, devido divergências de opinião sobre o comportamento dos participantes.

O reality Soltos em Floripa, trás consigo uma lição importante por meio do comportamento dos participantes, pois não é apenas o confinamento que mexe com o psicológico dos integrante. Mesmo eles sendo livres para ir onde quiser, o reality coloca à prova suas emoções.


Se você gostou, assine agora mesmo o serviço da Amazon Prime para assistir à série e começar a aproveitar as vantagens do plano por 30 dias grátis. Acesse aqui.